quinta-feira, 10 de julho de 2008

se eu caio no suingue é para me consolar


olha meu mascote!!!!!
a cara da Amy Winehouse!!!!!
mas é macho, um machinho da pá virada......



Sempre que vou para a rua, à noite, minha vó me pergunta "Volta tarde?" "Sim", respondo. Nem que eu volte cedo, ela se preocupa menos... mas faz muxoxo de mau-humor. Oras, mas lá que eu fico bem, lá que sinto meu motor interno ligar..sou melhor lá..lá é um lugar onde a lua me abençoa, se não tiver lua, então o povo da rua.. Não sou menos responsável ou consciente por isso. Que mania as pessoas têm de crer que a boêmia é pérdição, é perder o rumo.. será pelo álcool..pois pra mim é até melhor com pouco álcool.. fico radiante e renovada após um fim de semana de alegrias.. Nào que seja sempre uma maravilha, tem vezes que dá até tédio..mas um tédio lá é bem melhor que o tédio de ver Zorra totall.. aí que tristeza.
**********************
Hoje é pijama, né? Será que vamos dormir?
Ah, sábado é dia... marotas unidas e encarapitadas na varandona... somos donas do jogo e da banca... da banca do beijo, do amor, da tapioca, da boca do palhaço...na mão do palhaço...

por gilda

Um comentário:

carolzinha disse...

Giiiiii e o resto das marotas, tenho lido o blog, tem umas coisas que se encaixam perfeitamente cmg... ahahahahahaha
Beijos pra vcs