quarta-feira, 16 de julho de 2008

Canalha disfarçado de fofo ?! Sim... existem!


É marotas... esses são incríveis.

Na medida certa. Mas por um tempo.. Infelizmente o encanto pode ser quebrado!

Esbarramos com muita gente por aí, mas encontramos poucas. O problema é quando os que encontramos vão embora sem perguntar se vc deixa, ou quer, ou se pode.

Lamento!!!


"Resgatastes em mim coisas lindas
Coisa pura
Coisa cheirosa
Coisa de coisa minha

Minha áurea já é outra
Áurea limpa
Radiante, furta cor.

A energia que trocamos já passou por todos os processos.
Já biotransformou em outra
A energia que carrego agora é híbrida
Meio minha. Meio sua.
Energia suave. Gostosa como só a nossa poderia ser.

Perde-la, não quero não.
Para isso, terei que abdicar-me de outros delírios carnais.
Sua carne, sua energia, que outrora me destes, já não é a mesma que carregas.
Se trocarmos qualquer uma agora, talvez a resultante não seja tão pura.
Tão gostosa, tão brilhante, tão suave.

Já sinto falta da nossa.
O desejo que sinto por sua pele, grita.
O lamento de minha alma chora.

Que pena!
Pena é saber que pra mim não é mais permitido qualquer troca
Porque esta energia que me destes é de princesa.
E é esta que pretendo carregar.

Obrigada."



Marota Gertrudes.

2 comentários:

Anônimo disse...

É, marota Gertrudes, ao que parece este é um problema marotal recorrente: canalhas disfarçados de fofos e encontros que se tornam despedidas sem nem um aceno de paz.

Passo agora por um momento de desilusão. Mas, surpreendentemente, quem resolveu despedir-se fui eu. Pelo menos agora posso viver em paz por escolha própria. Depois de anos e anos e anos...

Mas, vamo que vamo, Gertrudes! Marota que é marota não se abate, só baixa a bola na altinha pra descansar. Só cuidado aí com a cabeça, pra não tomar uma voadora. ;)

Um beijo de marota,
Carmela

Anônimo disse...

Obrigada Carmela.

O apoio das marotas é indispensável!

=)

Marota Gê.