segunda-feira, 21 de julho de 2008

Aiminhasantaquerupita!


Gente preciso desabafar com as marotas, se vocês não entenderem nada não me perguntem pois também não consigo entender vááárias coisas nessa vida, caralho! (Tô louca!):


Ontem na roda, eu sentada, a menina que foi só pra ficar com ele tava lá, linda, padrão de beleza, e o caralho a quatro, logo que a conheci senti (Tô falanu, médium!rs) que o carinha que ela tava empolgada falando era o mesmo que eu tava empolgada pensando (Putz!). Logo pensei, fudeu! A mulher maior gata! (Olha o espírito bloqueador). Chegamos na roda, muitos risinhos, desci do carro, entrei no bar e fui direto falar com ele.

(Ai! Como queria comê-lo!)

A namorada não tava, mas chegou depois (soube que o apelido dela é Costela por associação ao nome rsrs adorei rsrsr ela é uóóóóóóóóó mesmo)

Papo vai, papo vem, começa a roda, eles me chamam pra canja, eu não vou na hora..no intervalo a namorada chega (eles foram viajar hoje! Que inveja! Assumi! Mas eu ainda vou comê-lo)

Eis que ele se aproxima com aquele sorrisinho lindo de sempre, confuso (eu sinto que ele fica tenso quando fala comigo, é como se ele quisesse falar todas as palavras da humanidade e eu sempre fico olhando pra ele e admirando, admirando) e fala:

- Você ficou linda com esse cabelo!
(aaaaaaaaaahhhhhhhhh!!!! Um silêncio na rodinha, o cara vai ganhar o troféu pica de ouro 2008, minha vontade era de rir, levantar e entrelaçá-lo rrsrr um lance bem quenga mesmo, mas não podia por causa da namorada,e outra, ele sempre fala que tô bonita, tô cheirosa, e tal, a última vez rolou até uma fungada no meu pescoço, prometi que ontem foi a Ú-L-T-I-M-A gracinha, tenho limites, vou mandar a real na cara dele)

- Ah, você gostou? Cresceu, né? (Idiota, pra que eu falei isso!)

- Ele rindo com aquele olho de maconheiro, dizendo que sim..

Nem sei em que inferno tava o raio da namorada, mas eu dei mole meRmo, entendeu? Ah!!!

Agora me pergunto, porque ele saiu do lado da namorada dele, entrou na rodinha onde estavam todas as meninas, inclusive a que queria pegá-lo e ficou olhando pra ele o tempo todo pra falar isso pra mim, porrraaaaaaaaaaaaaaaa??????????????

Eu tava tirando ele da cabeça já...já tava trocando olhares com um outrinho ai..alguém me responde?
Tudo bem, sei que ele tem uma admiração enorme, mesmos gostos, mesmo signo, e blá, blá, blá...mas aquele olhar não me engana...outra: a namorada me O-D-E-I-A e não sou uma pessoa de muitos inimigos, entende? Se ela odeia é porque rola ciúmes, se rola ciúmes rola bafão, porque mulher é foda, mulher sente as coisas..

.. me despedi dele e dela, ela me olhou com cara de costela mal pasadééééérima...aí tem!



Ai como queria comê-lo!
C. de B.

(B de boladona!)
P.S: Essa imagem é de um dos meus pintores preferidos Amedeo Modgliani, agora vou postar aqui as imagens que amo, especialmente pra vocês.

6 comentários:

Anônimo disse...

C. de B. (leia-se: Cheia de Bolação),

O motivo do bofe em questão entrar na rodinha pra falar que você está linda? Te olhar de uma forma que o mundo pode parar? Cheiro no cangote? E isso tudo tendo namorada e mulheres caindo aos seus pés e mesmo assim ele te dá mole, mas não faz nada?

Bem , sou marota, mas infelizmente ainda não sou vidente. Mas acho que deve ser pelo mesmo motivo que faz uma criatura me mandar uma mensagem às três da madrugada para dizer que aquele dia em que ele me encontrou (com a namorada ao lado, note bem) e pegou na minha cintura molhada de suor de tanto dançar, fez despertar coisas e lembrar de...ah! Não importa. Mas deve ser o mesmo motivo.

Sabe, hoje presumo que seja porque nós despertamos a libido desses caras, fazemos o lance da sedução toda, temos aquele encanto. O foda é descobrir porque os filho das putas não assumem isso pro mundo e se jogam aos nossos pés. Vá saber...

Agora, de tudo, a certeza que eu tenho (a única nessas nossas estórias) é que a gente AMA isso. Se o lance virar real perde o encanto. Eu quero mais é viver encantada, cheguei a essa conclusão. Mas eu agora quero pelo menos renovar o personagem. Pode ser um por mês. Mas que me traga emoção. Ficou no lero-lero, corte de cena rápido, pra platéia não bocejar.

Nossa, filosofia de botequim atacando geral aqui no meu comentário.

Bom, vou ficando por aqui. Mas antes vou tomar a saideira.

- Eriberto, desce a Antártica! E a conta.

Beijos marotais cheios de amor pra dar,
Carmela

P.S.: Adooooooooro essas estórias, mulher! Me atualize no próximo capítulo! hahahahahaha

Anônimo disse...

Ah! Já ia esquecendo:

Vai comer, minha filha! Ah vai! hahaha

Anônimo disse...

É.....

eu me confundo com os codinomes..

Enfim.. ser loira não é fácil. ha ha ha

Mas... sei exatamente o que passas, cara companheira!!!
É duro... fica duro... é foda!

Só saibas que és uma princesa!!

Acho que todas nós devíamos beber isso.
Como farmacêutica, vou criar alguma coisa assim. Umas gotinhas de conscientização de princesa.
Se eles quiserem, eles que nos tratem como tal. Se não... sintimos muito!!! Jamais sentirão nosso delicioso chamego.

Quando este chegar. Fatalmente vai acontecer. Vc pense se vale à pena gastar seu tempo e sua beleza com um cabra tão tão pequenino!
Imbecil.

Já vê-se que é um fraco!!!!!

Força, Marota.

Beijão..... Gê (de Gertrudes)

Marotas Crew disse...

Eu amo vocês!!!
Pois é, gostamos mesmo desse lero-lero!
Corte de cena rápido já rolou...mas aguardem as cenos do próximo capítulo que vem quentíssimas ai ai ai!
Ah, tenho que comer!!!!
Carmem, da Ópera de Bizet!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marotas Crew disse...

hahaahaha, tu viste C. de Bizet, q pessoa mais triste essa q se comunicou?
deve ser triste mesmo...por isso, achei q ela não merecia a alegria do nosso blog... detoneeei!!!

deixa..a marotagem é vencedora...
continuo aguardando as cenas dos próximos capítulos...
gilda