segunda-feira, 21 de julho de 2008

Aiminhasantaquerupita!


Gente preciso desabafar com as marotas, se vocês não entenderem nada não me perguntem pois também não consigo entender vááárias coisas nessa vida, caralho! (Tô louca!):


Ontem na roda, eu sentada, a menina que foi só pra ficar com ele tava lá, linda, padrão de beleza, e o caralho a quatro, logo que a conheci senti (Tô falanu, médium!rs) que o carinha que ela tava empolgada falando era o mesmo que eu tava empolgada pensando (Putz!). Logo pensei, fudeu! A mulher maior gata! (Olha o espírito bloqueador). Chegamos na roda, muitos risinhos, desci do carro, entrei no bar e fui direto falar com ele.

(Ai! Como queria comê-lo!)

A namorada não tava, mas chegou depois (soube que o apelido dela é Costela por associação ao nome rsrs adorei rsrsr ela é uóóóóóóóóó mesmo)

Papo vai, papo vem, começa a roda, eles me chamam pra canja, eu não vou na hora..no intervalo a namorada chega (eles foram viajar hoje! Que inveja! Assumi! Mas eu ainda vou comê-lo)

Eis que ele se aproxima com aquele sorrisinho lindo de sempre, confuso (eu sinto que ele fica tenso quando fala comigo, é como se ele quisesse falar todas as palavras da humanidade e eu sempre fico olhando pra ele e admirando, admirando) e fala:

- Você ficou linda com esse cabelo!
(aaaaaaaaaahhhhhhhhh!!!! Um silêncio na rodinha, o cara vai ganhar o troféu pica de ouro 2008, minha vontade era de rir, levantar e entrelaçá-lo rrsrr um lance bem quenga mesmo, mas não podia por causa da namorada,e outra, ele sempre fala que tô bonita, tô cheirosa, e tal, a última vez rolou até uma fungada no meu pescoço, prometi que ontem foi a Ú-L-T-I-M-A gracinha, tenho limites, vou mandar a real na cara dele)

- Ah, você gostou? Cresceu, né? (Idiota, pra que eu falei isso!)

- Ele rindo com aquele olho de maconheiro, dizendo que sim..

Nem sei em que inferno tava o raio da namorada, mas eu dei mole meRmo, entendeu? Ah!!!

Agora me pergunto, porque ele saiu do lado da namorada dele, entrou na rodinha onde estavam todas as meninas, inclusive a que queria pegá-lo e ficou olhando pra ele o tempo todo pra falar isso pra mim, porrraaaaaaaaaaaaaaaa??????????????

Eu tava tirando ele da cabeça já...já tava trocando olhares com um outrinho ai..alguém me responde?
Tudo bem, sei que ele tem uma admiração enorme, mesmos gostos, mesmo signo, e blá, blá, blá...mas aquele olhar não me engana...outra: a namorada me O-D-E-I-A e não sou uma pessoa de muitos inimigos, entende? Se ela odeia é porque rola ciúmes, se rola ciúmes rola bafão, porque mulher é foda, mulher sente as coisas..

.. me despedi dele e dela, ela me olhou com cara de costela mal pasadééééérima...aí tem!



Ai como queria comê-lo!
C. de B.

(B de boladona!)
P.S: Essa imagem é de um dos meus pintores preferidos Amedeo Modgliani, agora vou postar aqui as imagens que amo, especialmente pra vocês.

domingo, 20 de julho de 2008

é muito? é utópico?

Quem disse que todas as mulheres se derretem com romantismo? Eu, pessoalmente, vi alguns românticos se darem mal ao não serem correspondidos por suas respectivas amadas. E olho com admiração para casais que aparentam ter aquela "super-segurança-inabalável-de-gente-bem-resolvida". Mas, nem oito e nem oitenta..busquemos o equilíbrio!!!!!!!!!!
Não precisa ser um cavalheiro, mas também não precisa ser ogro. Não precisa abrir a porta do carro, mas, também, pode levar no ponto. Não precisa pagar minha conta, eu dou conta disso. Não precisa me enviar um imenso buquê, mas, uma florzinha rola. Não precisa ser um paranóico, mas, também, um ciumezinho é valido. Não precisa me asfixiar de beijos, mas, perder o fôlego vez e outra. E não precisa ser machista - essa não. Muito menos ogro: cuspir no chão, chamar mulher de tanajura, baranga, tetuda... Que vá cuspir no banheiro, ou nem cuspa. Se não puder acrescentar, que cale a boca. Não, por favor, que não ignore a fala de uma mulher... que ouça, abuse da paciência e da vontade de interagir. Não há porque falar que faz e acontece... que faça!! E sua fama se fará. Não há porque espiar, seguir, acorrentar.... se há cumplicidade e segurança...falta de auto-estima não deve existir. Apenas a essência deve bastar, seja ela uma solidez de sinceridade, seja ela uma perspectiva de futuro.
E sabe o que aprendi? Que cada um sabe de si..que desvendar o gosto e o jeito da pessoa que almeja, é o caminho mais coerente... Eu valorizo habilidades com as palavras, interesse por cultura, vontade de melhorar sempre e de ser útil... eu me conheço: eu não derreto com um buquê de flores... e você?
gilda

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Canalha disfarçado de fofo ?! Sim... existem!


É marotas... esses são incríveis.

Na medida certa. Mas por um tempo.. Infelizmente o encanto pode ser quebrado!

Esbarramos com muita gente por aí, mas encontramos poucas. O problema é quando os que encontramos vão embora sem perguntar se vc deixa, ou quer, ou se pode.

Lamento!!!


"Resgatastes em mim coisas lindas
Coisa pura
Coisa cheirosa
Coisa de coisa minha

Minha áurea já é outra
Áurea limpa
Radiante, furta cor.

A energia que trocamos já passou por todos os processos.
Já biotransformou em outra
A energia que carrego agora é híbrida
Meio minha. Meio sua.
Energia suave. Gostosa como só a nossa poderia ser.

Perde-la, não quero não.
Para isso, terei que abdicar-me de outros delírios carnais.
Sua carne, sua energia, que outrora me destes, já não é a mesma que carregas.
Se trocarmos qualquer uma agora, talvez a resultante não seja tão pura.
Tão gostosa, tão brilhante, tão suave.

Já sinto falta da nossa.
O desejo que sinto por sua pele, grita.
O lamento de minha alma chora.

Que pena!
Pena é saber que pra mim não é mais permitido qualquer troca
Porque esta energia que me destes é de princesa.
E é esta que pretendo carregar.

Obrigada."



Marota Gertrudes.

quinta-feira, 10 de julho de 2008

se eu caio no suingue é para me consolar


olha meu mascote!!!!!
a cara da Amy Winehouse!!!!!
mas é macho, um machinho da pá virada......



Sempre que vou para a rua, à noite, minha vó me pergunta "Volta tarde?" "Sim", respondo. Nem que eu volte cedo, ela se preocupa menos... mas faz muxoxo de mau-humor. Oras, mas lá que eu fico bem, lá que sinto meu motor interno ligar..sou melhor lá..lá é um lugar onde a lua me abençoa, se não tiver lua, então o povo da rua.. Não sou menos responsável ou consciente por isso. Que mania as pessoas têm de crer que a boêmia é pérdição, é perder o rumo.. será pelo álcool..pois pra mim é até melhor com pouco álcool.. fico radiante e renovada após um fim de semana de alegrias.. Nào que seja sempre uma maravilha, tem vezes que dá até tédio..mas um tédio lá é bem melhor que o tédio de ver Zorra totall.. aí que tristeza.
**********************
Hoje é pijama, né? Será que vamos dormir?
Ah, sábado é dia... marotas unidas e encarapitadas na varandona... somos donas do jogo e da banca... da banca do beijo, do amor, da tapioca, da boca do palhaço...na mão do palhaço...

por gilda

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Cada qual com seu talvez


Piada:

"
- Carmem, você está doente? Te pergunto porque eu vi sair um médico da sua casa, esta manhã...
- Olha, minha querida, ontem eu vi sair um militar da sua e nem por isso você está em guerra, não é verdade? "




Carmem de Bizet.

(treinando o silêncio)