segunda-feira, 2 de junho de 2008

eu vou pra maracangalha!



Marotas: olha o ken negão!!!! só faltou dread!!!
Para as desokurtadas de plantão..especialmente Eneida, presidenta (kkkkk) e membra fundadora do encontro frutal!!

FESTA MARACANGALHAEDIÇÃO do DIA 14 DE JUNHO
R$10,00 na lista amiga (os 300 primeiros nomes que forem enviados para o email euvoupramaracangalha@gmail.com)

falando nisso...
Pou pou cujo codinome não me ocorre no momento, alegra minhas lembranças ao sugerir novo encontro frutal...
Marota Poupou, estamos severamente ansiosas para tal evento em sua morada!! faz favor de agita-lo!!!


3 comentários:

Anônimo disse...

Que bafão, um quem negão!!!

Anônimo disse...

Ai Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!
Popou tem que marcar festinhaaa! Bjocas

Anônimo disse...

Que bááárbaro este boneco. Se houvesse um na minha época, certamente eu teria uma coleção!


Pou pou, marca um dez aí. Não marque este encontro frutal para este fim de semana! Chego domingo à noite no Rio, me esperaaaa! Quero ir!

Confirmo presença no dia 14 na Maracangalha. Ah, se vou!


Saudade de todas.

Longe de casa há mais de uma semana,
Carmela