sexta-feira, 13 de junho de 2008

No 12 de junho, para quem não tem nada, metade é o dobro




Em homenagem às marotas solteiras que, assim como eu, passaram pelo 12º dia de junho sós, mas que ainda acreditam que um zé mané saberá responder a esta pergunta.

Em verdade, tenho que ser sincera, o meu 12 de junho não foi tão solitário assim e o zé mané da vez certamente não responderia a esta pergunta. É aquela parada: marota que é marota não anda só, mas nem sempre em boa companhia. E, além disto, vocês sabem, sou adepta da campanha "Mais vale um pinto na mão do que dois sobrando".


No mais...alguma encomenda para Santo Antônio? Vou passar pelo Centro hoje.


Na pista pra (bom) negócio,
Carmela










Maroteado

2 comentários:

Anônimo disse...

num to no bloco do eu sozinho, mas mesmo assim, acho q ninguém responderia a tal pergunta conforme o desejo das marotas, até pq, de pieguice estamos fartas..APROVEITEMOS A DATA PARA RESSUCITAR ESPERANÇAS, NOVAS E ORIGINAIS EM RELAÇÃO AO UNIVERSO AMOROSO!! q eu saiba, os rótulos não são lá muito confiáveis e os produtos andam vindo com vários defeitos de fabricação..(culpa das mães?)Nosso bloguinho tem várias razões para existir. Uma deals é servir de PROCON...
um beijo maroto de quem inda sente tua falta e quer mto te ver hj....gildinha

Anônimo disse...

Essa veio da MARACANGALHA:

Marota que é marota vive 20 em 1. né não?!?!? rs rs

Gertrudes