domingo, 25 de maio de 2008

Memórias de tchatchatchá

Era uma vez uma viagem para a casa de veraneio do amigo Y.... a marota em questão acabara de iniciar novo romance..mas na hora h do ponto g, achou tudo muuuito precipitado pq era um rapaz bem provido e ela teve medo...um certo frio na barriga, pouca intimidade entre o casal etc.
Pois bem, na noite em si, após as 12 badaladas, abraços e beijos no povo, o recém formado casal resolveu fazer o test-drive num quarto que dava para o banheiro, não o único da casa, mas, em comparação ao número de pessoas, um banheiro solicitado...enfim. O tchathcathcá rolou confiante!!!
Porém, a dupla pulou a 1a vez em que, num rompante, entraram no tal quarto para utilizarem o tal banheiro.. na segunda vez, pouco foi o choque... apenas paradas estratégicas, afinal, alguma hora as pessoas dormem e a meia-noite já tinha ficado e muito para trás...
A terceira e última interrupção se deu quando o amigo X, passou mal na madrugada.. e, vejam vocês..decidiu deitar-se: NO QUARTO ONDE O CASAL, diriam alguns, ESTAVA DORMINDO!!! Amigos do nosso querido X foram levá-lo lá.. (ai que ótimo, não é não?) Aí, meninas e leitores, num momento clímax, abrem a porta e o casal sem poder se fingir de morto, se cobre com a coberta!!!!!! Percebendo o momento, os amigos de X saem com pressa depois de o amigo X deitar-se ou ser deitado na cama ao lado da cama do casla..era um quarto apertado. E o casal se olha com uma interrogação no ar.
??? e agora???
Bom, não sei o q vc, marota leitora faria, mas essa marota e o rapaz...continuaram o tchathcatchá rente à cama onde X passava mal e dormitava...

Doida ela? Que nada...

Maroteando
...

3 comentários:

Marotas Crew disse...

Ps: no dia seguinte, o amigo X: vcs, nem pra respeitar, hein?
kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Marota que é marota não interrompe o clímax.

Marotas Crew disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gente, dá pra usar o codinome kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adoreeeeeeeeeiiiii!!!!
Mas haja coragem!
Carmem.