sábado, 21 de junho de 2008

Teoria da Conspiração

Provavelmente, vocês, amigas agitadas e baladeiras, não assistiram ontem (sexta) ao programa do L. Fernanado Guimarães, na Globo. Pois eu, que estou me recuperando de um siso a menos na boca, assisti, e, além de elogiar a atriz que interpreta a secretária dele, que é ótima e eu já havia visto no teatro, queria comentar uma coisa que ele falou no fim do episódio, na parte de conselhos para mulheres reais que enviam dúvidas e questões para ele. A história desse quadro de ontem, especialmente, a mulherada já deve ter noção na prática. Ele conta o problema de uma moça que saiu com um cara e transou com ele de primeira. Ela falou que sabia ser um risco mas foi assim mesmo. Que o sujeito nunca mais ligou apesar de terem trocado telefones. O conselho, em resumo: Inverter a situação.
Agora, quem deve tomar todas as inciativas é ela: ligar para ele e chamar pra transar. E só. Foi bom, quer mais? Então nada de ilusão romântica, nada de cinema ou choop, só sexo.
Achei o máximo isso ser falado desse modo! E na TV! Na prática, já não somos mais frágeis em nada! Nada de muxoxo porque qualquer senhorito não fez como na cartilha, pois não é que reinventamos a cartilha? Nós rasgamos os manuais da moça de família. Qua mané ficar esperando... que saco isso de bons costumes... o anticoncepcional tá aí pra não me deixar mentir!!! Meu papai diz que mulher não sabe ser objetiva. É uma visão preconceituosa, papi. Ele vai arregalar os olhos quando perceber que SOMOS, e somos tanto, que ainda afujentamos alguns rapazes...tadinhos, com ilusões românticas a nosso respeito. (gargalhada macabra: KKKKKKKKKKKK)
Pra Wanda: -canalhas? KKKKKK.. Amiga, cordeirinhos!!!!!!!
num sei não, sempre gostei de ser meio má...
bjundas
Maroteado por Gilda

3 comentários:

Anônimo disse...

muito legal o blog...vcs saum u q?

Anônimo disse...

digo, um grupo, uma panela...

Marotas Crew disse...

..querida Júlia, somos um grupo de amigas, defensoras do G.M.N.C (Gatas Marotas No Cio!)...aprendizes da vida e do amor..

carmem de B.