quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Se fosse outra seria a Leandra Leal!!!


Gente, ando tão pensativa esses últimos tempos,

Penso na infânica, lembro acontecimentos, penso na maturidade,

penso que trabalhei a vida inteira em empregos que não gosto, just for money...


Hoje fiz duas coisas que me deixaram com vontade de escrever novamente...

Primeiro comentei sobre o filme O casamento de Muriel e lembrei que ele foi o filme

que mais assiti e amei na minha pré-adolescência, vocês já viram? Ah, precisam!

É simplesmente perfeito...

Depois a Eneida me ligou e disse que está lendo Máquina de Pinball, que indiquei pra ela.

Esse livro é literatura contemporâne pura e da melhor qualidade, a escritora, Clarah Averbuck,

é simplesmente demais e ainda li um outro dela que não lembro o nome. Foi através dela que me apaixonei por Leminsk.


Daí procurando na internet vi que a Leandra Leal viveu a personagem no filme Nome Próprio, baseado no livro de Clarah (que tb é linda!!) (merda, ainda não vi o filme,senti saudade de ir ao cinema sozinha ver algum filme europeu e maluco e depois fumar um cigarro com a cabeça fervilhando de emoções!) (caralho, vários pensamentos ao mesmo tempo, sai, encosto!).

A Leandra é encantadoramente talentosa e inteligente. E linda. Uma vez li ela dizendo que tem medo de ficar burra. Eu tb tenho. Amo Leandra. Apaludo de pé.

Ela é marota, escreve super bem....cara, se eu fosse outra queria ser a Leandra.



Na batalha,

Carmem.


2 comentários:

Klara Horus disse...

Gostei do post! A Leandra é divina certamente.Atriz com todas as letras,de verdade.Quanto ao livro Máquina de Pinball já estive com ele nas mãos mas acabei não lendo,não sei pq,só passei as vistas, devo em breve retomá-lo (sua dica valeu!).Ainda mais sabendo que a atitude de Clarah remete a Fante, Bukowski e Leminski.Adoro!!

Bjo =0)

Klara Horus disse...

Ah! Valeu por postar o blog dela, visitei e adorei!!