quinta-feira, 24 de abril de 2008

Aqui não é terreiro, mas Carmela abre os trabalhos!


"Se disserem que viram um burro, com asas de manteiga, voando em pleno sol de meio-dia, elas acreditam"


É com a sabedoria de Dona Alfredina, a marota matrona, que abro os trabalhos do Marotas Crew. Esta frase sintetiza o espírito sonhador, romântico (e lunático) das marotas que deixarão por aqui seus pensamentos.


Mesmo quando sabemos que o burro em questão é apenas uma fantasia, a gente acredita.


Porque marota que é marota, acredita no amor, ainda que este seja impossível.


E eu, como marota que sou, acredito no meu amor por elas: As Marotas!


(mas que eu tenho pena do burrinho, eu tenho. Ah, tenho! As asas pingando...tadinho)


No comando dos teclados,

Carmela.

2 comentários:

Anônimo disse...

eh, marota carmela...marota q eh marota não espera, faz acontecer.... e vc tem razão: noix se amamu!!!!

Anônimo disse...

Salve, salve, marotuchas!!!! hahaha

"Marota que é marota, não anda. Desfila"

Besos da Marota Gertrudes!!!